quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vestidos longos, um arraso!

Oi genteeee! Hoje vamos falar sobre vestidos  =] sou um tanto suspeita pra falar, porque eu AMO , tenho vários... e os longos realmente são incríveis. E na minha opinião toda mulher PRECISA ter um longo estampado no armário, é tipo “O pretinho básico”.  No verão de 2011  foi a grande tendência e justamente os longos com as mais diversas estampas, mas como sou privilegiada e moro numa cidade que é verão 365 dias do ano, me dei beeem... rsrsrsrs, vamos a eles! 

Belíssimos, e com estampas bem VERÃO...



Beeem, como aqui é verão o ano inteiro, estarei renovando a minha coleção logo logo... rsrsr...
Bjocas!

Um comentário:

  1. Tenho apenas um longo estampado verde q comprei na Bolívia já tem um tempo.Gosto mt dele.
    Já estou seguindo seu blog.
    :*

    ResponderExcluir