quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tendencia de cores para o verão 2012


Uma coisa que vem deixando as mulheres  antenadas enlouquecidas , são as cores que irão fazer sucesso no verão de 2012 Tá, é cedo e faltam alguns meses para a chegada da estação mais quente do ano, eeeiii o tempo passa muito rápido e quem não se preparar agora para a chegada do verão 2012, depois irá ficar para trás!

As cores para o verão de 2012 irão apelar mais para os tons VIVOS, ALEGRES rsrsrs, resumindo: cores mais chamativas! Uma novidade muito interessante serão as cores cítricas!



As cores cítricas foram bastante utilizadas nas passarelas do Rio Fashion e São Paulo Fashion Week. Este tipo de cor tem tudo haver com o verão, pois elas transmitem uma boa energia , tudo que o a estação mais quente do ano pede!




A variedade de cores cítricas é bem variada, mas as apostas estão todas no laranja e na cor amarelo limão, ótimas pedidas para aqueles dias de calor mais intenso. As cores cítricas são cores em que você pode montar vários tipos de looks, desde looks utilizando o color blocking até looks com cores mais neutras como o branco.

Uma dica bacana é  saber aproveitar bem as cores dos acessórios. Sabendo usa-los bem  você pode estar  fazendo um belo contrates com as cores de suas roupas. É um estilo de cor que pode ser usado tanto de dia como de noite, basta saber usar o bom senso.



Mulheres Morenas geralmente combinam com tons em:

- Vermelho
- Verde Pistache
- Pink

Mulheres Negras geralmente combinam com tons em:

- Laranja
- Amarelo
- Verde Bandeira

Mulheres Loiras geralmente combinam com tons em:

- Azul turquesa
- Azul Royal
- Cor de Rosa

E vc, qual a sua opinião sobre as Cores Quente para o verão de 2012? Usaria as cores cítricas? 
Espero que tenham gostado, bjos e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário