quarta-feira, 20 de julho de 2011

CERTIFICADO DA AMIZADE

 

"Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o pegaria só para você

E compartilharia com você a sua beleza

Nos dias em que você se sentisse triste

Se eu pudesse construir uma montanha

Você poderia chamá-la de só sua

Um lugar para encontrar serenidade

Um lugar para estar sozinho

Se eu pudesse pegar seus problemas

Eu os jogaria no mar

Mas todas estas coisas em que eu estou pensando

São impossíveis para mim

Eu não posso construir uma montanha

Ou pegar um belo arco-íris

Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor

Um amigo que está sempre por perto"


(Autor desconhecido)



Dependendo de mim, não existe apenas um dia destinado aos VERDADEIROS AMIGOS, mas não podemos fugir a regra né?! Feliz dia meus QUERIDOS e VERDADEIROS AMIGOS!!!

7 comentários:

  1. Olá Mi!!
    Acabei de vir aqui conhecer o seu bloguinho...e já vou ficar por aqui!
    Meninaaaaaaaa...que legal ter vc como nova amiga,e amiga de Diva como a Vanice é da familia pra mim...kkkkk...
    Seja bem vinda a nossa mamysfera!
    Estamos te seguindo também tá?!
    Vem comigo conhecer o nosso cantinho!
    Adorei o layout de bolinhas lilás do blog!
    Beijão!
    Mamãe Danny,Matheus e +1 :)
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim pelo link do face, amei seu cantinho. vou te segui tá?
    Amei a mensagem, linda demaisssss!
    Feliz dia do amigo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Owwww... Obrigaaaada meninaaaaas!!! Feliz dia procês tbm... Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Biola...Feliz dia do amigo pra vc também ; Muitas saudades de um tempo muito bom.
    bjão.

    ps: Também lembrei tanto do Fábio e dos meninos,por causa do filme da vivo: Eduardo e Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Vani!!! É uma volta ao passado ouvir LEGIÃO URBANA!! :')

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii adorei seu cantinho e já vou seguir,rs.
    Feliz dia do amigo para nós.

    Bjokinhas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  7. Eita que isso aqui ta bombandoooo... rsrsrsrs...
    Obrigada Carla... Bjim!!

    ResponderExcluir